Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vereador pede o fim do Navegay

19 de fevereiro de 2015 6

 

Depois da passagem do Navegay pela Avenida Beira-Mar ter deixado um rastro de estragos na madrugada de terça-feira, o vereador Murilo Cordeiro (PT) apresentou uma indicação pedindo o fim da festa mais tradicional do Carnaval na região.

O documento será apresentado na sessão desta quinta-feira à noite.

O procurador geral da Câmara de Vereadores de Navegantes, Rafael Conceição, explica que, na prática, a indicação funciona como uma ferramenta de pressão política. Em caso de aprovação, será enviado um ofício ao gabinete do prefeito formalizando a posição dos vereadores sobre o Navegay.

Para que o evento fosse impedido pelo Legislativo, por exemplo, seria necessário que no fim deste ano ao apreciar o orçamento referente a 2016, os vereadores fizessem emendas destinando o recurso previsto para o Navegay para outras áreas.

(Camila Guerra)

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (6)

  • Ronaldo Gazaniga diz: 19 de fevereiro de 2015

    concordo com o vereador, por causa de meia duzia de badereiros acabar com o evento…. peço pra que o excelencia envie copia da lei pra sao paulo, rio, salvador, florianopolis, etc, pois nestes lugares fazem bagunca, mijam na rua, usam drogas e depredam patrimonio publico….

  • Paulo Roberto diz: 19 de fevereiro de 2015

    Concordo com o fim do Bloco de Carnaval. Depois dessa onda de vandalismo, infelizmente a maioria vai pagar por uma minoria de mal educados, que não tem respeito pelo patrimonio publico e acham que tem algum direito.

  • Elza A. diz: 19 de fevereiro de 2015

    Parece que há um “tracinho de preconceito” por trás da medida do vereador Cordeiro do PT…Acabar com a festa gay pela falta de segurança é o mesmo que acabar com o povo, porque a polícia não funciona…É o mesmo que fechar o posto de saúde porque não se contrata médico…É o mesmo que acabar com as escolas, porque no Brasil, não existe educação…É, ou não é? Mas, como tem todo o tipo de gente “governando!” no Brejil… “Ki chege”….kkkkkk

  • Afonso Sabel diz: 19 de fevereiro de 2015

    ESTE EVENTO CARNAVALESCO, ALEM DA DIVERSÃO NO DIA, GERA OUTROS BENEFÍCIOS PARA A COMUNIDADE?
    AUMENTA A ARRECADAÇÃO?
    GLORIFICA O MUNICÍPIO OU APENAS BANALIZA?
    SE GERA ARRECADAÇÃO, SUPERA OS GASTOS, INCLUINDO OS REPAROS POSTERIORES?
    CASO CONTRÁRIO, A COMUNIDADE DE NAVEGANTES ESTÁ EM CONDIÇÕES DE PATROCINAR FESTA PAR A “INVASORES” MAL EDUCADOS, QUE NÃO RESPEITAM O PATRIMÔNIO PÚBLICO E PRIVADO ALHEIO?

  • Adriel Batista Correia de Melo diz: 19 de fevereiro de 2015

    Maceió,19 de fevereiro de 2015

    Senhores(as)

    Meus parabéns ao vereador de Navegantes.Isto é uma pouca vergonha,que considero tais pessoas,LIXO HUMANO.

    Adriel Batista Correia de Melo

  • michel diz: 20 de fevereiro de 2015

    receberam dinheiro público pra fazer o evento e ainda depredaram patrimônio público?

Envie seu Comentário