Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Arxo vai fornecer para a maior prestadora de serviços para indústria de petróleo no mundo

23 de fevereiro de 2015 2
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Um contêiner-oficina desenvolvido pela Arxo em Balneário Piçarras foi negociado esta semana com a Schlumberger, maior empresa de serviços para a indústria de petróleo do mundo, que tem sede em Paris.

O equipamento é usado em operações de manutenção de plataformas na costa brasileira, e tem instalações elétricas para atmosferas explosivas.

A Arxo está entre as empresas investigadas pela Operação Lava-Jato e teve dois sócios e um diretor presos no início do mês para averiguação.

::: Leia mais sobre a empresa

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (2)

  • Thaís diz: 23 de fevereiro de 2015

    Poderia ser acrescido mais um parágrafo:
    A Arxo possui um Instituto para crianças ficarem no horário em que não estão na escola, tendo professores altamente qualificados que auxiliam os alunos que estão com dificuldade em determinadas matérias. Tendo duas refeições, café da manhã e almoço gratuitos e passeios educativos. Fazendo, assim, o trabalho que seria do governo DE GRAÇA. Tanto para filhos dos funcionários quanto para crianças da comunidade.

  • Amaury do Nascomento diz: 24 de fevereiro de 2015

    e um absurdo o que fizeram com este diretores de uma empresa, está dando empregos pagando impostos absurdos, está operação lava jato e para ir atraz da grade

Envie seu Comentário