Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sinduscon de Balneário Camboriú apresenta lista de pedidos ao Governo do Estado

23 de fevereiro de 2015 1

Carlos Humberto Metzner Silva, presidente do Sinduscon em Balneário Camboriú, reúne-se esta semana com o secretário do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS), Carlos Chiodini, em Florianópolis, com uma lista de pedidos nas mãos.

Quer cobrar o andamento do Centro de Eventos e pedir pressa no licenciamento ambiental do alargamento da faixa de areia e da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Emasa – documento cuja falta tem trazido uma baita dor de cabeça para os empreendedores locais (a inexistência pode obrigar cada construção a ter seu próprio sistema de tratamento). Ambas solicitações dizem respeito à Fatma.

O encontro foi agendado por intermédio de Glauco Corte, presidente da Fiesc, depois que Silva pediu apoio à entidade para as demandas de Balneário Camboriú.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Jackson diz: 23 de fevereiro de 2015

    Mais do que justo cada empreendimento ter sua ETE individual, ainda, deveriam ter separação de águas cintecnologia, apenas se erguem os tijolos da mesma maneira que se fazia a 50 anos atrás, além de ser um dos que mais consomem recursos naturais, em torno de 40%, sem contar a poluição atmosférica pela emissão de particulados, para se ter uma idéia consome em média 400 litros por metro quadrado de água, além de emitir elevadas concentrações de gases estufa

Envie seu Comentário