Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Audiência

26 de fevereiro de 2015 1

O Conseg do Bairro Monte Alegre vai discutir hoje com a Autopista Litoral Sul e autoridades de Camboriú e Balneário soluções para o acesso ao bairro pela Distriboi, à margem da BR-101.

O trânsito no local foi alterado provisoriamente há dois anos, e desde então não foi implementada uma solução definitiva. Os moradores reclamam do risco para atravessar na faixa de pedestres e da falta de sinalização para os motoristas.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Maria diz: 26 de fevereiro de 2015

    Tá aí outro belo local para os “verea-dor” Probst e Mederim divulgar lá nas Oropas. Sem falar que aquele posto já foi tantas vezes alvo dos bandidos e dinamites, etc, que nem sei como ainda segue funcionando.

    É um belo cartão de visitas este entroncamento. Coitados dos cidadãos que precisam se arriscar por ali todo santo dia e noite, ainda mais com alagamentos e aquela muvuca geral.

    Agentes de trânsito, assim como em toda a cidade, nem em fotografia. Só no rolê de ar condicionado, nas motinhas e viaturas. Ninguém para nas passarelas elevadas, e quando há semáforo amarelo, os pedestres simplesmente não apertam o botão. O cartaz deve estar escrito em grego.

Envie seu Comentário