Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vídeo mostra manifestantes partindo para cima de caminhoneiro em Navegantes

03 de março de 2015 5

 

Um vídeo que tem sido compartilhado pelo aplicativo Whatsapp, de autoria anônima, mostra manifestantes partindo para cima de um caminhoneiro que rompeu o bloqueio em Navegantes.

As imagens foram feitas na via portuária, próximo à entrada da Portonave. Os manifestantes abrem a porta do caminhão e parecem tentar atingir o motorista com um capacete.

Nesta terça-feira completam-se seis dias de que o movimento chegou a Itajaí e região. Os transportadores de contêineres pedem reajuste no frete, melhorias estruturais e flexibilização das normas de segurança dos terminais.

Desde sexta-feira, quando a Justiça emitiu liminares prevendo multas de até R$ 500 mil por hora para os manifestantes que fechassem os portões dos terminais portuários, o protesto tem se concentrado nas vias de acesso.

 

 

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (5)

  • Deu um branco diz: 3 de março de 2015

    os caminhoneiros dirigem caminhao e levam o pais nas costas, sao mortos nas estradas, enfrentam rodovias precarias e o governo alem de nao ajudar, atrapalha, aumentando os custos para o motorista… por que esta justica que aplica multa de 500 mil por hora nao impede a aprovacao de beneficios aos deputados? la ta liberado, pode tudo?? consultem na internet a situacao das estradas brasileiras….

  • pipoca diz: 3 de março de 2015

    Pois então… Pq pros sem terra que tbm bloqueiam estradas e tudo mais, não aplicam essas multas pesadas?? “ah tadinho dos sem terra, não tem dinheiro pra pagar multa” e os caminhoneiros, tem??????? acho ridículo isso. eles estão de parabéns! apoio a categoria! enqto isso os trouxas aqui bancando passagens para familiares de deputados… faça-me um favor! Brasil, um país de tolos! e dia 15 vou pra rua!!!

  • Joel diz: 3 de março de 2015

    Pipoca, essa multa é só terrorismo, pensando que o caminhoneiro é otário. Não tem base juridica e qualquer pedido liminar derruba. Não adianta querer aumentar o preço do frete, porque quem paga já tá no osso. Não adianta isentar o pedagio por eixo erguido, porque vai aumentar a tarifa em geral. Não adianta suspender FINAME por um ano, porque so beneficia as grandes transportadoras e o carnet sempre volta. Não adianta jogar a multa do excesso de carga pro transportador porque a cobrança só muda de endereço. Ou seja: o governo quer escapar dessa inteiro. TEM QUE BAIXAR O PREÇO DO COMBUSTÍVEL!!!! Aí resolve um pouco. Um pouquinho….

  • Sol… diz: 3 de março de 2015

    Muito facil colocar uma materia destas sem apurar as devidas circunstancias.. o fato de o motorista ter tentado atrolpelar os manifeatantes esta passando em branco, manifestantes estes que estao batalhando por melhorias para todos…

  • Guilherme diz: 3 de março de 2015

    Esses camioneiros se acham melhores que os políticos corruptos que roubaram a BR. Agressão mostra que perderam a razão.

Envie seu Comentário