Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Zona Azul em Bombinhas

09 de março de 2015 2

O vereador Ernani Mateus da Silva (PMDB) usou a tribuna para se dizer arrependido de ter aprovado a criação da Zona Azul em Bombinhas.

Além do custo alto (R$ 2,50 por hora), o parlamentar reclama que faltam monitores nas ruas.

Aliás

Em Balneário Camboriú é comum os monitores do Estacionamento Rotativo implorarem para os motoristas comprarem bloquinhos de cartões dizendo que têm meta de vendas a cumprir.

De serviço público, virou comércio?

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (2)

  • Isabel diz: 9 de março de 2015

    Como sou cidadã e não desisto, pergunto SOFRIDA, pela milésima vez. Por que os nossos bem pagos representantes (prefeito, secretários, vereadores, o Batman…) não acabam com o vergonhoso assalto ao cidadão, seja em Itajaí ou Balneário, etc.

    Temos o direito de pagar apenas meia hora de estacionamento, e não NO MÍNIMO UMA HORA!!!!. Em Itajaí, a máquina “LÊ” moeda de 50 centavos, então por que não cobrar a partir de meia hora?????

    Bancam os valentões em cima da iniciativa privada, exigindo que estacionamentos cobrem fracionadamente, em minutos, mas nas ruas que deveriam ser públicas, nos assaltam cobrando NO MÍNIMO UMA HORA, para encher o bolso de terceiros.

    Eleitores, por favor, lembrem disso! Temos que mudar esta cacalhada que só pensa em interesses que não são o do povo.

  • Jorge Luiz diz: 4 de maio de 2015

    Pois é Vereador Ernani!!! Assim como a Zona Azul a TPA também fere gravemente o direito de ir e vir. Segundo as informações passados para nos contribuintes e eleitores da cidade. A TPA é para custear o lixo produzido pelos Turistas na alta temporada. Mas lembrando que esses mesmos Turistas gera também, e muito bem, receita para o ano inteiro, inclusive o seu salário e da prefeita. Pagou as novas creches, pagou os novos postos de saúde, e assim por diante. Só que eles perderam muito, perderam o direito de ir e vir, estão pagando em impostos em duplicidade e não merecem isso. é mesma coisa dizer para os Turistas, “vocês não são bem vindos” Já iniciamos trabalho de conversar com os nativos para nunca mais votar nessa prefeita. é demorado mas temos tempo. E Vereador Ernani, isso mesmo, seja representante do povo. Vamos administrar Bombinhas, essa cidade merece.

Envie seu Comentário