Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Premiada, cerveja Itajahy chega ao mercado em 30 dias

13 de março de 2015 0
Foto: Nelson Robledo, Divulgação

Foto: Nelson Robledo, Divulgação

 

A Itajahy voltou mais uma vez premiada do Concurso Brasileiro de Cervejas em Blumenau. Pelo segundo ano consecutivo, recebeu a medalha de ouro pelo estilo American Pale Ale, com a cerveja que recentemente ganhou o nome de Brava. Também trouxe para casa o bronze pela Serena Hibiscus, cerveja estilo belga feita com flor de hibisco, que confere uma coloração avermelhada à bebida.

A novidade é que, em 30 dias, as versões engarrafadas da Itajahy estarão disponíveis no mercado. Sócio e criador dos rótulos, Alexandre Mello falou ao blog sobre a expansão da marca.

Onde o consumidor poderá encontrar a Itajahy?

Optamos por focar em lojas de cervejas especiais, bares e restaurantes. Vamos começar pela região e, se percebermos que tem demanda, ir aumentando a capacidade. Ainda não temos previsão de preço, até porque os impostos devem aumentar. Mas serão garrafas de 500 ml.

Há novidades sendo lançadas?

Além da cerveja de hibisco também lançamos a Maré, que é uma cerveja estilo Gose, pouco conhecido por aqui. É um estilo alemão, levemente ácido e salgado. Por isso o nome de Maré. A ideia é, enquanto estivermos criando cervejas que nos inspirem à cidade, à região, fazermos essa relação.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário