Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Balneário Camboriú tem primeiro Hotel Ibis Styles de SC

24 de março de 2015 3
Foto: Marcos Porto

Foto: Marcos Porto

 

A rede Ibis, que abriu unidade em Balneário Camboriú no fim de dezembro, comemora os bons resultados nos primeiros meses de funcionamento. O hotel tem foco executivo, mas enquanto o aguardado boom de eventos corporativos não acontece, investe no turismo. Já está 100% lotado para a Volvo Ocean Race, com reservas nacionais e internacionais.

A unidade Balneário Camboriú é uma das primeiras no país a levar a marca Ibis Styles, que tem como diferencial o sistema all inclusive, que tem, por exemplo, o café da manhã – mas mantendo o padrão econômico.

Outro diferencial é a temática: o hotel foi projetado com inspiração no Fusca, o clássico carro da Volkswagen. Visual que vai desde a fachada até o interior dos quartos.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (3)

  • Rodrigo diz: 24 de março de 2015

    Deve haver alguma informação desencontrada, pois em Joinville já há o Ibis Styles. Logo não é o primeiro de SC, mas sim de Balneário ou região.

  • Abilio Pedro Dalsókio Netto diz: 24 de março de 2015

    inovaçao, criatividade, é a hotelaria buscando soluções para nao ficar na mesmice…que delicia, nao vejo a hora de levar uma pessoa para passar momentos incriveis no IBIS STYLES….

  • Joana diz: 24 de março de 2015

    JOinville também tem um Ibis Styles. Faz tempo!!! By the way, esta obra demorou e incomodou prá caramba, ali perto da muvuca dos camelôs, da igreja, etc. As ruas 1500 e a 1400 que sempre foram complicadas, ficaram intransitáveis neste tempo todo. Era betoneira, carga e descarga de papa-entulhos, caminhões com tijolos, etc. Não tinham hora para nada. Com frequência, interrompiam o trânsito em plena hora de pico. Exemplo da falta de poder público e fiscalização.

Envie seu Comentário