Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vereador quer fiação subterrânea em Balneário Camboriú

03 de abril de 2015 4
Foto: Marcos Porto

Foto: Marcos Porto

 

Um projeto de lei apresentado pelo vereador Roberto Souza Junior (PMDB) torna obrigatória a substituição da fiação que corta Balneário Camboriú por cabeamento subterrâneo.

A proposta é que os custos sejam cobertos pelas concessionárias, que teriam cinco anos para efetuar a substituição.
Como bem mostra a foto, seria uma bela despoluída na cidade.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (4)

  • Schell diz: 3 de abril de 2015

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Processo para mais de 30 anos até caducar no STF (ainda mais se o GM sentar em cima, como está fazendo em relação ao financiamento de campanha).

  • Jose marcos p. castellain diz: 3 de abril de 2015

    Então,os Políticos de Balneário Camboriú estão realmente pensando na Cidade, isso é bom, muito bom.Parabéns pelo projeto de Lei, se tiver vontade Política na Câmera,é aprovado fácil.

  • Conrado diz: 4 de abril de 2015

    NÃO DEVEM PASSAR SÓ A FIAÇÃO POR BAIXO DA TERRA. TEM É QUE ENTERRAR TODA A CIDADE. CIDADE QUE É ENALTECIDA POR MUITOS MAS,QUEM NELA CONVIVE E TEM UM POUCO DE DESCENCIA,ASSIM NÃO PENSA.TERRINHA DE SAFADOS E BANDIDOS.

  • Renato diz: 6 de abril de 2015

    Vereadores assim como demais políticos no Brasil acham que tudo se resolve com a edição de uma lei. Porém, a realidade é bem outra. Realmente seria muito bom substituir a fiação aerea pela subterrânea, mais esquecem o planejamento e o desafio que uma obra desse porte constitui. Balneário não possui galerias subterraneas, assim teremos que escavar a cidade toda. Obviamente as concessionárias entraram com ações para barrar a lei, visto o elevado custo da obra. E para refletir… “custos sejam cobertos pelas concessionárias”… Quem vocês acham que vai pagar realmente a conta???

Envie seu Comentário