Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fraude em licitação: Mandados de prisão foram cumpridos em Navegantes e Bombinhas

09 de abril de 2015 2

Os dois mandados de prisão expedidos pela Justiça a pedido do Ministério Público de Santa Catarina, que investiga suspeitas de fraude em licitação em Navegantes, foram cumpridos em locais diferentes. Um na própria cidade de Navegantes e outro em Bombinhas, onde estava um dos suspeitos.

Até 11h da manhã desta quinta-feira faltava cumprir apenas um mandado de busca e apreensão. Os demais já haviam sido concluídos.

A investigação foi tocada pelo promotor Diego Pinheiro, titular da 3ª Promotoria de Justiça de Navegantes _ que é responsável por processos criminais e que envolvem moralidade administrativa.

Até agora o MPSC não divulgou os nomes dos presos, nem a licitação em que há suspeita de fraude. Segundo informações preliminares, as suspeitas incluem ainda associação criminosa e coação no curso da investigação

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (2)

  • Ademir Pereira Batista diz: 9 de abril de 2015

    Parabéns Promotor Diego, Não se deixe corromper, use com dignidade o seu cargo. Assim você sempre terá o respeito de todos nós.

  • Gilberto diz: 9 de abril de 2015

    Meia noticia e tudo o que não precisamos! Quando houver uma conclusão dos motivos e motivadores ai sim vamos a noticia. Este tipo de midia é pura falta de jornalismo investigativo que não merece credibilidade..

Envie seu Comentário