Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Largada da Volvo Ocean Race atrai público desde cedo para a Vila da Regata em Itajaí

19 de abril de 2015 2
Fotos: Dagmara  Spautz

Fotos: Dagmara Spautz

 

O movimento na Vila da Regata começou cedo neste domingo. O público veio acompanhar de perto a largada da Volvo Ocean Race rumo a Newport (EUA), marcada para 14h.

A expectativa da organização é que o evento atraia, neste último dia de programação, perto de 50 mil pessoas. Além da Vila, também há eventos nos molhes de Itajaí e Navegantes, de onde será possível assistir ao trajeto que os barcos farão em alto-mar antes de deixarem a cidade.

A presença do governador também é aguardada neste domingo. Raimundo Colombo (PSD) deve desembarcar no fim da manhã em Navegantes e segue em um helicóptero até a Vila da Regata.

Para todas as idades

 

senhorinha

Embora os barcos partam por volta das 14h, as atividades seguem em Itajaí até o fim da tarde. O circo da Volvo Ocean Race atrai gente de todas as idades _ como dona Zózima dos Santos Nascimento, itajaiense de 91 anos que fez questão de acompanhar o último dia da Stopover:

_ Eu estava acompanhando pela TV, e é lindo demais. Muito bom para Itajaí e para Santa Catarina _ disse.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (2)

  • Ana Lúcia Bastos de Freitas diz: 19 de abril de 2015

    Gostaria de saber em que canal de TV poderemos assistir à largada da regata Volvo. É lamentável a pouca divivulgação deste Evento de tanta importância para a Vela Brasileira.

  • E agora, a vida continua…. diz: 19 de abril de 2015

    entao, quem sabe deixar a cidade padrao ocean race? vamos unir os governos, exercito, policia federal, etc, fiscalizar cada casa pra achar focos de dengue, tapar buracos, fazer viadutos e a via portuaria… ah, esqueci do centro de saude na av adolfo konder, mas essa obra vai terminar pertinho da eleicao de 2016, coincidencia, ne?

Envie seu Comentário