Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prefeitura de Navegantes emite nota de esclarecimento sobre operação do MP

27 de abril de 2015 0
Foto: Marcos Porto / Agência RBS

Foto: Marcos Porto / Agência RBS

Alvo de mandado de busca e apreensão do Ministério Público, a prefeitura de Navegantes emitiu nota de esclarecimento na manhã desta segunda-feira. O texto afirma que o motivo da operação é uma investigação que apura supostas irregularidades em uma licitação da Câmara de Vereadores, feita julho de 2013.

O Executivo também alega que o procedimento de buscas é normal neste tipo de investigação e que está colaborando com o MP, disponibilizando os documentos solicitados.

Confira a nota na íntegra:

A Prefeitura de Navegantes vem a público informar sobre o motivo da operação realizada pelo Ministério Público de Santa Catarina, na manhã desta segunda-feira (27). Trata-se da investigação que está em andamento, que apura denúncias de irregularidades de uma licitação da Câmara de Navegantes, em julho de 2013.

A Prefeitura comunica que este é um procedimento que normalmente é utilizado em investigações desta natureza. Desta forma, está colaborando com a investigação, disponibilizando todos os documentos requisitados pela Promotoria Pública, contribuindo para os esclarecimentos dos fatos.

Leia mais: Ministério Público cumpre mandados de busca e apreensão na Câmara e prefeitura de Navegantes

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário