Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vereador vai propor audiência pública para discutir projeto que aumenta o tempo das baladas em Balneário

21 de maio de 2015 1

Depois da polêmica causada pelo projeto de lei que autoriza as casas noturnas de Balneário a funcionarem das 18h do dia de abertura até 7h da manhã do dia seguinte, o vereador Leonardo Piruka (PP), autor da proposta, resolveu propor uma audiência pública para discutir a mudança com a comunidade.

::: Leia mais sobre o projeto de lei

A possibilidade de estender o horário das baladas provocou manifestações nas redes sociais, inclusive do promotor Rosan da Rocha, que fez críticas severas à proposta – lembrando, inclusive, a possibilidade de acidentes causados por pessoas que saem embriagadas da balada. Na semana passada a delegada regional Magali Ignácio também havia defendido que uma mudança como esta, que interfere diretamente no sossego alheio, deveria ser ao menos precedida de audiências públicas.

O argumento do vereador é que Balneário precisa “resgatar” a vida noturna. Resta saber se quem convive com o barulho no entorno das baladas pensa o mesmo.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • HERCILIO diz: 22 de maio de 2015

    Vamos a audiencia pública e discutir.
    Com horário estendido o senhor vereador primeiro deveria propor um projeto sobre SOSSEGO ALHEIO nas saídas destes estabelecimentos quanto a BEBEDEIRA NAS PRAÇAS e RUAS, pessoas GRITANDO, MOTOS EM ALTA VELOCIDADE ACELERANDO ALTO acordando os moradores e turistas, PESSOAS SENDO ABORDADAS, ASSALTADAS, porque a polícia não está dando conta.

    A cidade não precisa de horário estendido o atual está bom, porque o TURISTA que é TURISTA e moradores querem ruas FLORIDAS, qualidade nos serviços/bom atendimento, uma boa mobilidade urbana, segurança, praia limpa/despoluida, cultura, lazer e esporte, etc.

Envie seu Comentário