Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Câmara de Vereadores de Itajaí aprova criação de 21 novos cargos

05 de junho de 2015 2

A Câmara de Vereadores de Itajaí aprovou a criação de 21 cargos efetivos. O projeto passou por votação única e a mesa diretora já enviou proposta para realização de concurso público, que ainda não tem data para sair.

O projeto aprovado inclui vagas para controlador, jornalistas, assessores legislativos, agente de licitações, assessor de comissões, analistas e cargos específicos para a TV Câmara, como o de operador técnico e editor de animação.

A justificativa para a abertura das vagas é o maior número de vereadores e o novo prédio da Câmara, que demanda mais trabalho. O presidente da casa, Luiz Carlos Pissetti ( DEM), diz que a abertura de vagas efetivas evita as contratações por indicação.

A Câmara tem 74 servidores comissionados – 63 deles nos gabinetes dos vereadores

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (2)

  • Paulo Roberto diz: 5 de junho de 2015

    É ISSO AI, EM TEMPOS DE CRISE E ESCANDALOS O NEGOCIO É CONTRATAR CARGOS COMISSIONADOS. CAMARA DE VEREADORES DE ITAJAI DANDO EXEMPLO DE COMO NAO SE DEVE AGIR. ACHO QUE FALTA VERGONHA NA CARA DESSE POVO.

  • Marco Antônio Benaci diz: 5 de junho de 2015

    Enquanto nos países de primeiro mundo se discutem e executam medidas visando a melhora das contas públicas, aqui, de uma forma geral, legislativo, executivo e outras parasitas mais, continuam tornando o estado tão pesado, que não há receitas suficientes para satisfazer às demandas da população.Como consequência, temos o crescimento do endividamento estatal que cada vez mais requer aumento de impostos.

Envie seu Comentário