Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Governo do Estado confunde Itajaí com Blumenau no Twitter

15 de junho de 2015 3

Atualizada às 14h11min

 

O Governo do Estado publicou uma mensagem em sua conta no Twitter parabenizando Itajaí pelos 155 anos. A mensagem fala que a cidade é o 1º PIB de Santa Catarina, destaca a atividade pesqueira, portuária e industrial _ mas o texto vem junto de uma foto de Blumenau, e bem característica: mostra o Itajaí-açu e a prefeitura da cidade do VAle. A gafe foi publicada às 10h30min desta segunda-feira.

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

 

No fim da manhã o post foi corrigido, desta vez com a imagem da Igreja Matriz de Itajaí. De acordo com a Secretaria de Estado de Comunicação, o equívoco ocorreu devido a um problema técnico.

 

twitter 1

 

Programação

O aniversário de Itajaí tem programação intensa nesta segunda-feira. Uma regata de remo clássico reúne quase 300 alunos da rede municipal de ensino no Saco da Fazenda, e há atividades para crianças e adultos na Praça Genésio Miranda Lins _ uma realização do Sol Diário e do Jornal de Santa Catarina.

Em Balneário, o zoo do Parque Cyro Gevaerd está aberto para visitação gratuita para os itajaienses nesta segunda. Basta apresentar documento e comprovante de endereço.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (3)

  • Jose Carlos diz: 15 de junho de 2015

    Realmente , a gafe é muito grande, do jeito que está sendo administrada a cidade de Blumenau, o único aumento que teremos será , PAB (Produto Assalto Bruto), o número de assaltos é cada vez maior na cidade.

  • Rafael Silva diz: 15 de junho de 2015

    Verdadeira piada. Também pudera, enquanto os assessores de comunicação servirem aos políticos e não ao estado, sempre haverá esta turma de incompetentes que se julgam jornalistas.

  • Os Larápios e os políticos também erram diz: 16 de junho de 2015

    realmente condiz com a atencao do governo do Estado – nao sabem nem onde fica nossa cidade…. parabens Itajaí, cidade linda, porem, precisa mais atencao dos governantes: precisamos urgente: via portuaria, viadutos, hospital marieta, centro integrado de saude, alargamento da bacia de evolucao, arrumar berços do porto e mais umas mil coisas…

Envie seu Comentário