Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Itajaí tira R$ 2 milhões da mobilidade urbana para aplicar em dragagem

02 de julho de 2015 3

Em meio a uma discussão acalorada, os vereadores de Itajaí aprovaram transferência de R$ 2 milhões que seriam usados em obras de mobilidade urbana para a dragagem do Saco da Fazenda, junto à marina, para a realização da Regata Jacques Vabre.

A oposição argumentou que apesar da importância do evento, não faria sentido retirar dinheiro de algo que  a cidade, com o trânsito atravancado, tanto precisa. Mas acabou vencida: a proposta foi aprovada por 11 votos a 6.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (3)

  • SAFADEZA DEMOCRATICA diz: 2 de julho de 2015

    MAIS UM CHUTE BEM DADO NO MEIO DAS CANELAS DO CONTRIBUINTE ITAJAIENSE, ELES NOS TRATAM COMO IMBECIS… E ANO QUE VEM TEM ELEIÇAO… QUE DECEPÇAO, QUANTA IRRESPONSABILIDADE – INUTEIS….

  • Jackson diz: 2 de julho de 2015

    esse “PT no governo é um desastre” kkkkkkk lava jato jato 33 políticos do PP e o PT é o responsável rsrssrs logo, tenho que presumir que PT seja o responsável por construir marina em mangue, sinceramente eu não gosto do governo do PT, mas vamos trabalhar para um Brasil melhor, que não será com o “machão do Leblon” que nunca trabalhou e apenas sugou dinheiro público durante 30 anos

  • Quadrilha da propina diz: 2 de julho de 2015

    mas uma vez atuando em causa propria porque algum cumpadre vai fazer a dragagem, ta na cara…. enquanto isso no mundo real da cidade com maior arrecadaça e polo? nautico? de sc, congestionamento de manha/tarde/noite, sem viaduto, via portuaria nem se fala, colocar um barco p trazer pessoas do centro dos bairros ninguem faz….

Envie seu Comentário