Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 4 julho 2015

Pescadores artesanais capturam quase oito mil tainhas em praia de Bombinhas

04 de julho de 2015 1
Foto: Antonio Daleffe / Especial

Foto: Antonio Daleffe / Especial

Os pescadores artesanais de Bombinhas capturaram quase oito mil tainhas por volta das 13h deste sábado. O lanço é um dos maiores registrados na região nessa temporada e ocorreu na Praia da Tainha. Ao todo, foram 7.800 peixes.

A captura encheu a praia de gente para ajudar a puxar a rede e deixou os pescadores muito animados.

Recentemente os pescadores da Praia do Estaleiro, em Balneário Camboriú, capturaram várias tainhas. Veja a galeria de fotos.

Na janela

04 de julho de 2015 0
Foto: Marcos Porto / Agência RBS

Foto: Marcos Porto / Agência RBS

O joão-de-barro escolheu local mais do que privilegiado para montar seu apartamento: em plena Avenida Beira-Rio, em Itajaí. Na sexta-feira, o bichinho observava o movimento de gente, capivaras e navios pela janela. E tem lugar melhor?

Troca de comando

04 de julho de 2015 0

O comandante da Delegacia da Capitania dos Portos de Itajaí, capitão-de-fragata José Sávio Ferrez, está se preparando para deixar a região. Vai assumir cargo na Diretoria de Pessoal Militar da Marinha, no Rio de Janeiro.

Por aqui, quem assume o posto é o capitão-de-fragata Alekson Barbosa da Silva Porto, que vem do 5º Distrito Naval, em Rio Grande.

 

Na Justiça

04 de julho de 2015 0

O advogado Marco Antônio Cachel, representando a Dalçoquio em nome de Milton Rodrigues Junior, apresentou à Justiça um pedido para evitar que caminhões da empresa sejam tomados por um banco em uma ação por dívidas. O motivo é a suspensão temporária das contas devido à briga judicial entre Rodrigues e Laercio Tomé.