Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Entrevista: Fabrício Oliveira

07 de julho de 2015 3
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Fabrício Oliveira (PSB) assume hoje uma cadeira na Câmara dos Deputados, em Brasília, com o compromisso de ocupar um espaço que está vazio para a região há quase 20 anos.

Advogado de Balneário Camboriú, Fabrício tem 39 anos e foi duas vezes vereador, comandou a Secretaria de Desenvolvimento Regional, em 2011, a e Junta Comercial de Santa Catarina em 2014. Ocupará a vaga pelos próximos quatro meses, durante licença do deputado federal Jorge Boeira (PP).

Já tens pautas definidas?
Faz quase 20 anos que a região não tem um deputado federal. E é uma região de economia fantástica, de pesca, porto, turismo, construção civil. Na semana que vem começo a visitar os prefeitos e terei uma agenda com o governador para estabelecer as prioridades.

Mas há prioridades?
Tenho algumas propostas da época de campanha que serão honradas. Como a reforma política, voto distrital e unificação das eleições. A possibilidade de inclusão neste momento é pequena, mas ela existe. Também tenho demandas em relação ao setor contábil, pedidos para que as novas leis sejam discutidas com a categoria.

O tempo será suficiente para suprir a falta de representatividade da região?
Ideal seria um mandato completo, mas poderemos deixar algo encaminhado. Como a discussão de emendas, para que possamos brigar por mobilidade, por saúde. Na quinta-feira participarei da reunião do Fórum Parlamentar, onde serão levantadas essas questões.

O cargo será uma vitrine para sua candidatura a prefeito de Balneário?
A experiência vem fortalecer. Neste momento estou mais direcionado ao mandato de deputado, mas sigo como pré-candidato à prefeitura.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (3)

  • Propinalandia – Terra sem lei e sem oposição diz: 7 de julho de 2015

    ja estou vendo mais do mesmo no congresso…

  • Sandro Becker diz: 7 de julho de 2015

    Boa sorte Fabrício e bom trabalho, Indaial e Blumenau estão junto com o amigo.
    Sandro Becker

  • ANIRTO ERNESTO DA SILVA diz: 8 de julho de 2015

    Parabenizo pela posse na Câmera de Deputados, com isso nos orgulhamos de mais um representante de Santa Catarina. Por essa razão peço que olhe e atue a favor dos Portos Estradas Estaduais e Federais para duplicação e melhora geral.
    Procure unificar os Impostos cobrados, tanto Estaduais e Federal para que todas as empresas possam trabalhar com mais lucros e criar novos empregos e investimentos.

Envie seu Comentário