Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Câmeras na Univali

08 de julho de 2015 1

O vereador Zé Ferreira (PP) apresentou um requerimento ao secretário de Estado de Segurança Pública, César Grubba, para que sejam instaladas câmeras de segurança no entorno da Univali em Itajaí. O motivo é o crescimento alarmante no número de assaltos a estudantes ao redor da universidade.

A situação foi mostrada em uma reportagem do Sol Diário mês passado. Assinada pela repórter Camila Guerra, a matéria diz que os alunos mudaram a rotina por insegurança. Evitam, inclusive, ficar sozinhos nos pontos de ônibus.

O pedido é justo e necessário. Mas convenhamos que a Univali também poderia dar uma forcinha na compra das câmeras.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Renato diz: 8 de julho de 2015

    Dagmara, sou obrigado a discordar. “A Univali NÃO poderia dar uma forcinha”. Há anos se evidencia a crescente violencia no entorno da Univali, bem como em outras regiões da cidade. Temos que cercar nossas casas com cerca elétrica, câmeras, contratar vigilancia 24hrs na portaria do prédio, comprar carros blindados, vigia de rua etc etc… simplesmente porque o poder público não faz a sua parte. Além das câmeras, tem que haver policiamento na rua. Basta colocar policiais a pé nas proximades que vagabundo não pinta na área.

Envie seu Comentário