Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Deu por hoje! Vídeo de garotinha de Camboriú dando "bronca" na mãe vira sucesso na internet

09 de julho de 2015 5
Foto: Bianca Arbigaus, Arquivo Pessoal

Foto: Bianca Arbigaus, Arquivo Pessoal

 

 

Do alto de seus dois anos e 10 meses de idade, Emanuely é uma menininha cheia de personalidade que virou sucesso na internet depois que um vídeo em que ela aparece dando uma bronca na mãe foi parar no Youtube. Com os dedinhos em riste, ela conta até três e solta um autoritário “Deu por hoje”, que já conquistou milhares de visualizações.

Emanuely mora com os pais no Bairro Monte Alegre, em Camboriú. A mãe, Bianca Arbigaus, diz que desde que começou a falar a filhota é, digamos assim, mandona:

_ Ela sempre foi autoritária, mas só em casa. Na escola é tranquila e envergonhada.

 

 

 

Bianca conta que a irritação da pequenina no vídeo ocorreu porque a mãe e a avó estavam rindo durante uma conversa, e ela não gostou. A gravação foi feita por acaso, e uma amiga de Bianca foi a responsável pela publicação no canal de vídeos.

Emanuely já se viu na telinha e, segundo a mãe, desta vez não ficou braba:

_ Ela achou graça _ garante Bianca.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (5)

  • neusa diz: 9 de julho de 2015

    Os comentarios acima sao otimos.

  • ruth soares diz: 10 de julho de 2015

    Bom dia..na minha opinião a criança já tem um belo caráter. .sabe o que diz porque entende o significado das palavras ditas anteriormente suponho pela mãe. Era ofendida e verbalizou seu desapontamento perfeitamente. Sem gritos,choro ou outra demonstração de raiva.Parabens aos pais pela educação. ..demonstrar sanamente emoções é saudável. .

  • Eliane diz: 10 de julho de 2015

    Verdade,ela é nossa aluna do CEI,na sala ela é um doce,muito meiga,tímida,educada,uma verdadeira princesinha.Sempre comentamos que ela parece uma princesa no jeito de andar,sentar,comer….

  • marina diz: 10 de julho de 2015

    S.O.S. democracia! Agora apagaram o comentário da Nayana, alem de censurar o meu?
    Ta na hora de repensar a permanência de blog né?

  • Sérgio Jardim diz: 19 de julho de 2015

    Ela é uma criança linda e muito inteligente..Crianças como ela é que nos motivam a ter filhos…Parabens Emanuele, por ter personalidade o que falta a muitos brasileiros sem vergonhas!!!

Envie seu Comentário