Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Exposição traz imagens incríveis de aves em extinção que vivem no zoo de Balneário Camboriú

09 de julho de 2015 0
Fotos: Tony Genérico

Fotos: Tony Genérico

 

Esta imagem incrível de ararajubas do zoo do Parque Cyro Gevaerd, em Balneário Camboriú, faz parte do primoroso trabalho assinado pelo fotógrafo mineiro, radicado em São Paulo, Tony Genérico. As fotos foram feitas no ano passado em estúdio fechado, com uma técnica especial e acompanhamento de profissionais para não estressar os animais.

O resultado pode ser visto em uma mostra no próprio zoo, que abre nesta quinta-feira e segue até 2 de agosto. Foram fotografadas oito aves silvestres, algumas delas ameaçadas de extinção. Tony Genérico veio a Balneário Camboriú a convite da ICCO, a organização que mantém o zoo do Cyro Gevaerd.

 

 

O fotógrafo, um dos mais respeitados no meio publicitário brasileiro, é um especialista na técnica splash _ aquelas feitas em alta velocidade com líquidos em movimento. O fotógrafo captou as aves em voo para, em uma segunda etapa, aplicar a técnica.

As imagens foram feitas em um estúdio escuro. A cada vez que os animais batiam as asas, era disparado o flash e a câmera. O resultado são belíssimas imagens do voo.

A exposição é um dos projetos aprovados pelo edital da lei municipal de incentivo à cultura.

A visitação é diária, das 9h às 17h.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário