Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pré-candidato em BC

11 de julho de 2015 15

Carlos Humberto Metzner Silva, empresário da construção civil e presidente do Sinduscon Balneário Camboriú, é pré-candidato a prefeito pelo PR.
Filiou-se recentemente, após o partido deixar a base do governo Piriquito ( PMDB).

O PR, aliás, tem como meta local que pelo menos metade dos candidatos a vereador seja de mulheres.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (15)

  • Guarda-Lua diz: 12 de julho de 2015

    Período em que seres humanos mudam de comportamento, visando próximas eleiçoes

  • Renata Maia diz: 13 de julho de 2015

    Nome forte e de potencial. Capacidade de impulsionar a cidade, que é o que BC precisa!

  • Adriano Pereira Schmidt diz: 13 de julho de 2015

    É uma vergonha como está nossa cidade, precisamos de renovação. Conheço a história política de Balneário e o momento pede um administrador à altura do seu povo trabalhador. Parabéns pela pré candidatura! Tem o meu voto.

  • Mara Lúcia de Castro diz: 13 de julho de 2015

    Até agora a única novidade que surgiu no cenário político de Balneário Camboriú. E novidade boa porque é um empresário de sucesso que com certeza tem a acrecentar a nossa cidade. Gostei de darem espaço para as mulheres, precisamos participar mais!

  • Maria Fernanda diz: 13 de julho de 2015

    Ele é Presidente do Sindicato da Construção Civil, enfim os “donos” da cidade estariam no comando da prefeitura efetivamente. A ilha que se cuide, com certeza teremos um arranha céus lá!

  • Eduardo Oliveira diz: 13 de julho de 2015

    Não conheço o candidato mas já está bem cotado na cidade, tenho ouvido ele nas rádios e nos jornais, e algumas ideias dele me parece boas. Temos que lutar pela nossa cidade, não adianta só reclamar. É fácil falar mau dos outros, mas quem que ir até lá e se candidatar? Por isso temos que lutar e conhecer bem os candidatos. Acho que esse candidato pode representar bem a nossa cidade.

  • Emerson diz: 13 de julho de 2015

    Ótima oportunidade de crescimento para Balneário Camboriú.

  • Pedro Pires diz: 13 de julho de 2015

    Enfim um nome de peso para concorrer a candidatura de Balneário Camboriú. Chegou na hora certa, em que o povo pede renovação. A visão de um empresário com certeza é mais focada e tem mais chance de sucesso na condução da cidade, sem falar que o candidato é jovem e demonstra envolvimento com os problemas da cidade desde cedo. Quem sabe vencendo as eleições dá jeito no nosso município e de quebra ainda vira exemplo para os outros jovens que só pensam e arruaça, beberragem, festa reive e pegar as minas?
    Acorde juventude!!!! Participem do futuro do mundo que será de vocês!!!

  • Carolina diz: 13 de julho de 2015

    Uma nova opção para nossa cidade. Com certeza como presidente do Sinduscon tem experiência, conhece a cidade e entende os problemas. Balneário Camboriú merece e precisa de um candidato com visão arrojada. Com isso só temos a ganhar!

  • Morgana Liria de França diz: 13 de julho de 2015

    Tenho certeza que será uma excelente oportunidade de crescimento para a nossa Cidade,pois precisamos ter alguém de pulso Firme e Comprometido á Frente da Prefeitura.

  • MARCELO IVO MELO VANDERLINDE diz: 13 de julho de 2015

    Tomara que algum partido político de Itapema compre essa ideia e também encontre um empresário de sucesso para lançar como candidato nas próximas eleições.
    Para que alguém tenha êxito no comando do Poder Executivo é primordial que antes tenha logrado êxito na sua vida profissional.
    Claro que sempre haverá desconfiança do sujeito querer puxar a sardinha para o seu lado (basta ver um dos comentários acima, sobre os “donos da cidade”), mas as chances de se fazer uma administração de sucesso se tornam muito maiores.
    A propósito, fica uma sugestão de pauta: levantar o panorama eleitoral nas diversas cidades da região. Quem aparece como pré-candidato, possíveis coligações e novos nomes que surgem.

  • Ivone Dutra diz: 13 de julho de 2015

    Fico muito feliz com esta notícia pois é uma deferência merecida. Carlinhos tem visão da cidade, é uma pessoa muito bem preparada e inteligente que muito irá nos honrar ao representar-nos dentro e fora do município. Toda nossa família votará em você Carlos, desde já nossos cumprimentos!

  • Glauco Eberthz diz: 14 de julho de 2015

    Ótimo nome!!!!! Potencial candidato à prefeitura, pessoa preparada, homem de visão e inteirado da cidade. Balneário Camboriú precisa e merece um representante desse nível.

  • Felícia Alcantaro diz: 14 de julho de 2015

    Pessoa melhor para o cargo não há! Progresso e desenvolvimento para Balneário Camboriú é o que será trazido, além de um olhar especial para a nossa educação, que tanto precisa, para a nossa segurança que está um caos, e para o fomento a novos negócios! Vou votar em você!

  • Renato Cunha diz: 15 de julho de 2015

    Estou muito feliz com essa notícia porque diante do cenário nacional perdemos a confiança que ainda restava – um fiapo – na política. Carlos Humberto tem caminhada, tem experiência em gestão privada e sindical, comanda um organismo que alavanca a economia. É disso que precisamos, da praticidade da iniciativa privada, da visão focada em resultado. Como diz o outro: só não vê quem não quer…..

Envie seu Comentário