Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Paulinho Bornhausen muda com a família para Itajaí e reforça rumores de candidatura a prefeito

21 de julho de 2015 3
Reprodução Facebook

Reprodução Facebook

 

Paulinho Bornhausen (PSB) publicou nas redes sociais que se mudou oficialmente para Itajaí com a família. Está morando na Praia Brava, num dos endereços mais cobiçados da cidade.

No texto do post, Paulinho afirma que a decisão de viver em Itajaí havia sido tomada antes das eleições de 2014, quando ele teve expressiva votação para senador na cidade. Sobre a possibilidade de concorrer a prefeito na cidade, nenhuma palavra _ mas a mudança torna mais fortes os rumores de sua pré-candidatura em 2016.

“Estou animado, feliz e desafiado”, escreveu.

Paulinho está coordenando, voluntariamente, um trabalho de desenvolvimento sustentável junto à Amfri desde abril. O projeto é feito em parceria com o Centro de Liderança Pública, de São Paulo, e é focado em eficiência em gestão pública, com participação dos prefeitos das cidades associadas.

 

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (3)

  • Precisamos de voluntários diz: 21 de julho de 2015

    seu Paulo, quanta bondade o senhor tem… quando sobrar um tempinho, pode nos ajudar aqui no orfanato, em Itajaí – temos vassoura, rodo, sabão, todo material necessário… tambem convido o sr e sua familia pra catar lixo ali na beira rio, no mutirao que participamos todos os anos… esperamos por voces ansiosamente…

  • ANIRTO ERNESTO DA SILVA diz: 22 de julho de 2015

    PERGUNTA : Porque o interesse do Sr. Paulo vir para Itajaí e querer fixar residência e com certeza se candidatar a Prefeito de nossa cidade ? Somente seu avô demonstrou carinho e atenção pela nossa Itajai, com a construção de nosso Hospital Marieta, conhecido em todo o Estado, e atende toda região em torno de nossa cidade.
    Mas agora o porque dessa mudança repentina, usar o sobrenome da família para querer entrar na administração ? Mudar para cá ? Nós queremos uma explicação melhor desse seu interesse. OK.

  • Marcos diz: 23 de julho de 2015

    só quem não tem inteligência ou se faz de desentendido, para saber que o objetivo deste cidadão é político, por favor meu povo de Itajaí, não caiam nesta armadilha.

Envie seu Comentário