Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Festa dos Amigos reúne multidão em Balneário Camboriú

25 de julho de 2015 0
Fotos: Marcos Porto

Fotos: Marcos Porto

 

A 17ª Festa dos Amigos de Balneário Camboriú reuniu milhares de pessoas neste sábado na Avenida Atlântica. Foram instaladas 124 tendas no trecho entre a Rua 2500 e a Praça Almirante Tamandaré. Música e gastronomia deram o tom do encontro, que seguiu até 17h.
Havia som para todos os gostos: do samba de raiz ao heavy metal, com direito a banda e apresentações de voz e violão. O grupo Superamigos, composto por 70 pessoas que se reúnem periodicamente, levou um verdadeiro baile para a Atlântica.

_ Participamos há 10 anos e é sempre animado assim _ disse Maristela Lose.

 

 

Na tenda do grupo Os Poios, a aposta foi em trajes e cardápio de festa junina para um encontro diferente. O grupo é formado por integrantes do bloco de Carnaval Mexe-Mexe, conhecido pela alegria.

Além dos participantes nas barracas, também foi grande o número de pessoas que passou pelo local para conferir a festa de perto. Bom para os restaurantes da Atlântica, que ficaram cheios durante todo o dia.

::: Pré-candidatos também passaram pela festa

O fechamento da avenida prejudicou o trânsito na Avenida Brasil, que registrou lentidão desde cedo. Apesar disso, não foram registrados incidentes até a tarde de sábado.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário