Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Permanência da Marejada será discutida pela Secretaria de Turismo de Itajaí

29 de julho de 2015 1

Não é apenas a Jacques Vabre que pode não ocorrer em Itajaí este ano. Uma reunião foi marcada para o fim desta semana para discutir, além da regata, o futuro da Marejada, que deveria ocorrer durante o evento internacional. Por enquanto, não foi batido o martelo sobre manter ou não a programação da festa tradicional da cidade.

No caso da Jacques Vabre o problema é o atraso no pagamento dos royalties por parte do Estado. Já a Marejada pode ser prejudicada pela falta de recursos da prefeitura de Itajaí, que está em fase de contenção de gastos.

Cortes

No ritmo de cortes da prefeitura de Itajaí sobrou para o Festival de Música, que este ano terá o orçamento mais apertado. A verba do município será de R$ 300 mil.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • MAIS DINHEIRO QUEIMADO diz: 29 de julho de 2015

    TODOS SABEMOS QUE A MAREJADA DA PREJUIZO, QUE É PAGO PELO DINHEIRO DO CONTRIBUINTE ITAJAIENSE… JA BASTA TORRAR DINHEIRO COM SHOW NACIONAL NA FESTA DO KOLONO.. NAO É PRA ECONOMIZAR? PRA QUE GASTAR COM ESTE TIPO DE EVENTO? CANCELA MAREJADA, REGATA E O ESCAMBAU… O POVO JA TEM PAO E CIRCO QUE CHEGA….

Envie seu Comentário