Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Opinião: os cortes de Jandir

30 de julho de 2015 3

Ao apontar para o projeto da Guarda Municipal e (possivelmente) para a realização da Marejada, o corte de gastos prometido pelo prefeito Jandir Bellini (PP) toma corpo. Abrir mão de um projeto de segurança mais político do que prático, mas que tem amplo apoio popular, foi uma decisão sensata.

Não é hora (nunca foi, a bem da verdade) de dispender recursos e esforço para engordar mais a folha de pagamento.

A baixa na arrecadação tem se mostrado uma maneira eficiente de obrigar as prefeituras a fazer o que deveria ser o óbvio. Enxugar a máquina não é apenas uma questão de adequar custos: é trazer a tão necessária seriedade à administração pública.

 

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (3)

  • Joelson de Pádua diz: 30 de julho de 2015

    KKKKKKK!!! Esse prefeito é um fanfarrão! Quer dizer que grana para instalar a Guarda Municipal não tem e se considera corte de gastos, mas e os quase 500 comissionados que a justiça mandou sair e até agora continuam na Prefeitura???? O Sr. Prefeito deveria começar é cortando gastos pelos comissionados ilegais que fazem parte do gigante cabide de empregos que é máquina administrativa de Itajaí e parar de demagogia jogando pra torcida que corta gastos que nunca existiram.

  • OPINIÃO: TORNEIRA ABERTA NA PREFEITURA diz: 31 de julho de 2015

    PARA REDUZIR, TEMOS QUE ANALISAR TODOS OS GASTOS NA ADMINISTRAÇAO PUBLICA MUNICIPAL DE ITAJAÍ: ALUGUEIS DE CARROS E IMOVEIS, CARGOS COMISSIONADOS EM EXCESSO, REALIZAÇAO DE REGATAS E VIAGENS INTERNACIONAIS, ETC… PORQUE NAO INSTALAM ENERGIA SOLAR PARA DIMINIUIR CONTA DE ENERGIA? PORQUE NAO CORTAR CELULAR DE SECRETARIOS E OUTROS CHEGADOS?

  • OPINIAO: DÊ O EXEMPLO diz: 31 de julho de 2015

    FALANDO EM MAU EXEMPLO, PORQUE NO PREDIO DA PREFEITURA NAO HA RECICLAGEM DE LIXO E TAMPOUCO A LIGAÇAO PARA O ESGOTO TRATADO?

Envie seu Comentário