Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sem repasse do Estado, segue indecisão sobre realização de regata francesa em Itajaí

02 de agosto de 2015 1
Foto: Rafaela Martins, Arquivo

Foto: Rafaela Martins, Arquivo

 

Foi transferida para segunda-feira a decisão da prefeitura de Itajaí sobre a manutenção da regata francesa Jacques Vabre e da Marejada no calendário de eventos de novembro.

Na sexta-feira o prefeito Jandir Bellini ( PP) aproveitou a passagem do governador por Itajaí para tratar do assunto. Até então, não havia sido depositado pelo Governo do Estado o valor de 400 mil euros referente aos royalties de realização da regata.

O governador Raimundo Colombo ( PSD) fez uma rápida passagem por Itajaí para acompanhar os Joguinhos Abertos e não escapou de falar sobre a possibilidade de cancelamento da Jacques Vabre. Disse que o assunto estava sendo discutido com o prefeito, mas lembrou que, em época de crise, até o GP da Alemanha foi cancelado.

Segundo o secretário de Turismo, Agnaldo Hilton dos Santos, a expectativa é que a situação ainda se resolva e que os eventos sejam mantidos.

A propósito

O prefeito retornou ao gabinete na sexta-feira após ter passado alguns dias afastado devido a uma cirurgia para retirada do apêndice.
Com a volta à ativa, Jandir deve voltar a tratar dos cortes de pessoal na prefeitura, que podem atingir cerca de 500 comissionados.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • bon voyage, l’argent du peuple diz: 3 de agosto de 2015

    em tempos de crise, não podemos desperdiçar o dinheiro suado do povo, ainda mais quando é pra exaltar o nome de patrocinadores e encher o bolso de cumpadres da política… portanto, AU REVOIR, BATEAUX DE COURSE!!!
    COTAÇÃO DO EURO: R$ 3,76 X 400.000 = R$ 1.504.000,00 – TEMOS OUTRAS PRIORIDADES

Envie seu Comentário