Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prefeitura de Itajaí decide manter Jacques Vabre e Marejada

03 de agosto de 2015 3
Foto: Patrick Rodrigues, Arquivo

Foto: Patrick Rodrigues, Arquivo

 

Numa reunião na manhã desta segunda-feira, a prefeitura de Itajaí decidiu manter na programação a regata francesa Jacques Vabre e a Marejada, que acontecem juntas em novembro. A passagem da competição por aqui estava em risco pelo atraso do Estado no pagamento dos royalties, avaliados em 400 mil euros.

Na sexta-feira o prefeito Jandir Bellini (PP) conversou sobre o caso com o governador Raimundo Colombo (PSD), que teria confirmado o apoio para realização da regata.

Segundo o secretário de Turismo, Agnaldo Hilton dos Santos, o município vai negociar com a organização da Jacques Vabre um maior prazo para o Governo do Estado efetuar os pagamentos. A prefeitura também se comprometeu a ampliar os patrocínios, para reduzir o investimento público na realização dos eventos.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (3)

  • thom diz: 3 de agosto de 2015

    E a guarda armada?
    E a saúde?
    E o dinheiro da mobilidade urbana?
    Pra marina e pra esses eventos não falta grana!!

  • Paulo diz: 3 de agosto de 2015

    A Marejada neste novo modelo tem agradado grande parte da população… Sempre tem uma minoria barulhenta que são contra tudo e todos. Mas quando os eventos acontecem, o publico comparece em grande número, demonstrando que aprovam essas festas e regatas. Afinal, Itajai tb precisa de lazer e opções como grandes eventos.

  • Paulo Comissionado diz: 4 de agosto de 2015

    o que percebo na rua é uma maioria descontente com o desgoverno municipal, estadual e federal…. provavelmente mais um comissionado sendo pago pra dar opiniao neste blog… tadinho, nao sabe o que da pra fazer com quase um milhao e meio de reais… nao ta faltando nada em Itajai, guarda armada, exames medicos, medicos, medicamentos, CADE O MARIETA AMPLIADO) mobilidade urbana, via portuaria… se eu continuar, vou ficar ate amanha… tem gente que se contenta com pouco… alguem pode informar o quanto o municipio ganhou com estas regatas? o quanto em dinheiro foi injetado na nossa economia? e quanto foi gasto? milhoes…

Envie seu Comentário