Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Trânsferência de Zé Ferreira para batalhão da PM vai tirar policiais das ruas

06 de agosto de 2015 4

A transferência do vereador Zé Ferreira promete ser uma baita dor de cabeça para o 1º Batalhão da PM. Primeiro, porque o quartel não tem sequer alimentação prevista para presos. Segundo, porque terá que tirar policiais das ruas para fazer a guarda do “hóspede”.

Dada a histórica falta de efetivo, será uma medida mais do que impopular.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (4)

  • Renato diz: 6 de agosto de 2015

    Falta de bom senso dos dois lados: 1- Lugar para manter bandidos/presos é no presídio/penitenciária. 2- O Presídio da Canhanduba não é o mais novo, moderno do Estado? Então pq Juiz gosta de inventar moda. Deixa o homem lá onde existem as condições, instalações e pessoal para essa finalidade. 3- Falta de efetivo da PM é uma realidade em todo Estado e não vai ser por conta dessa transferência que teremos um caos na segurança. 4- Alguém vê policiais nas ruas? Moro em Baln. Camboriú e dificilmente vejo PM circulando pela cidade. E olha que moro no centro, fico imaginando bairros mais afastados. E não venham com esse papo de que as viaturas/policiais são distribuidos conforme a mancha criminal.

  • Deivid diz: 7 de agosto de 2015

    Parabéns aos Imbecis que ganharam R$ 50,00 para colocar adesivo dele no carro e votar nele.

    O Sr Marcelo Wener que tanto se via trabalhando pela cidade, perdeu a eleição por não ter 1 milhão para campanha.

    Gentalha….

  • luciano diz: 7 de agosto de 2015

    ZÊ FERREIRA NÃO VIVIA FALANDO Q BANDIDO BOM ERA BANDIDO MORTO E AGORA SERA QUE CONTINUA COM ESSE PENSAMENTO

  • ANIRTO ERNESTO DA SILVA diz: 7 de agosto de 2015

    Cidadão que sou, já aposentado,cumpro com meus compromissos, mas fico cada vez mais desanimado com a in(justiça) cometidas em todo o Brasil. Mas comento sobre o caso do Sr, Zé Ferreira que estão querendo transferir para o bem bom no batalhão da
    Polícia Militar, embora esta corporação não está qualificada para receber presos comum e pergunto o porque deste privilégio a este preso por falcatrua no CODETRAN.
    Não é injustiça perante os demais presos ? A Polícia Militar não é para levar presos para as cadeias e esperarem o julgamento pelos seus erros ? Vamos ser coerentes com a população que está preocupada com a bandidagem solta na cidade.

Envie seu Comentário