Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cortes e saia-justa no governo

13 de agosto de 2015 2

A parte mais difícil do corte de comissionados na prefeitura de Itajaí promete ser a discussão com os partidos da base aliada. O prefeito Jandir Bellini (PP) deverá se reunir com as lideranças para decidir de onde virão as “tesouradas”.

O fato é que, dependendo de como forem tratadas as indicações partidárias, poderão virar saia-justa para o governo. Resta saber o que falará mais alto: a fidelidade aos aliados ou o arrocho no orçamento.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (2)

  • Renato diz: 13 de agosto de 2015

    Cargos comissionados são um câncer para o país! Prefeito deveria nomear apenas os secretários e cada secretário um assessor. O mesmo para vereadores que teriam direito a apenas um assessor. Demais funcionário deveriam ser concursados. Além de reduzir as despesas, acabaria a politicagem, nomeações por favor, teriamos uma redução na corrupção etc etc etc. Pessoas com real interesse na “coisa pública e no bem da população” é que seriam candidatos. Vagabundos que estão ali por conta do dinheiro fácil não teriam vez.

  • Costureira de saia-justa diz: 13 de agosto de 2015

    acabaram as tetas, a vaca secou….é, pelo jeito, muitas pessoas vão ter que aprender alguma profissão gerente, diretor e assessor de rede social saiu da moda… se quiserem, tem bastante terreno pra capinar em Itajaí – o governo poderia recontratar para o combate de dengue, varriçao de rua, etc… trabalho nao falta em Itajaí…

Envie seu Comentário