Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Defeitos em pista de skate de Itajaí expõem perigos para frequentadores

16 de agosto de 2015 2
Fotos: Marcos Porto / Agência RBS

Fotos: Marcos Porto / Agência RBS

A Beira-Rio de Itajaí ficou linda depois da repaginada. Mas a pista de skate não mereceu o mesmo trato. Olha o estado em que está a estrutura, que recebe até competições: buracos e pedaços de ferro saindo do asfalto são perigo iminente para a meninada que faz uso do espaço.

Confira a galeria de fotos:

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (2)

  • Orlando Cesar diz: 18 de agosto de 2015

    Simplesmente lamentável para um município como Itajaí… quero ver quem se responsabilizará se houver algum acidente em decorrência destes descasos… e justificar a falta de manutenção do local a falta de recursos é ridículo…certamente que uma indenização em caso de acidente custará muito mais aos cofres públicos do município… com a palavra o Sr. Jandir Beline

  • Denilson diz: 18 de agosto de 2015

    Realmente a Beira Rio ficou linda e, acredito que possa ser esta a razão de alguns deles andarem c/ os skates na calçada próximo ao novo parquinho das crianças que alí instalaram, sendo perigoso p/ os pequeninos. Sempre levo minha filha de 2,5 anos lá p/ brincar e, outro grande perigo que vejo, é a velocidade que alguns veículos contornam a praça. Caso alguma criança fuja aos olhos dos pais e atravessar a rua, melhor nem imaginar!!!!
    O interessante seria a Prefeitura instalar faixas de pedestres c/ elevação, obrigando os motoras andarem mais devagar.

Envie seu Comentário