Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gaeco faz buscas na Câmara de Vereadores e na prefeitura de Itajaí

24 de agosto de 2015 5

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) faz buscas na prefeitura e na Câmara de Vereadores de Itajaí na manhã desta segunda-feira.

Na prefeitura o alvo, segundo informações extraoficiais, são as secretarias de Urbanismo, Planejamento Orçamento e Gestão, Habitação e Fazenda.

No Legislativo, as buscas ocorrem no gabinete do vereador Afonso Arruda (PMDB). Membros do Gaeco estariam em busca de documentos.

O Ministério Público ainda não informou se se trata de uma nova etapa da Operação Parada Obrigatória 2, deflagrada em julho e decorrente de crimes relacionados ao órgão de trânsito de Itajaí, ou se é uma nova operação.

 

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (5)

  • RICARDO diz: 24 de agosto de 2015

    Parabéns, Gaeco, pois se procurar , vão encontrar muita coisa suja, até os cabeças de toda safadeza.

  • Luiz Antonio diz: 24 de agosto de 2015

    é isso ai Gaeco, faz a limpa, certamente vocês vão encontrar mais meliantes para fazer companhia para zé das multas. Até que fim que esta máfia, que prejudica a nossa Cidade, que esta se enriquecendo a custa de um povo trabalhador esta sendo desmascarada, vão em frente que vocês vão pegar os chefões da máfia.

  • superpedrinho diz: 24 de agosto de 2015

    Vai faltar espaço na canhanduba…

  • Nestor diz: 24 de agosto de 2015

    Cuidado com as ações mirabolantes da gaeco e Ministério Público, 70% não se confirmam , expõem e execram se nenhuma prova.muitos inocentes estão pagando por estas ações midiáticas .

  • carlos alexandre da silva diz: 24 de agosto de 2015

    É ISSO AI, E TEM MAI GENTE METIDA NESSE ROLO. É SÓ VERIFICAR.MUITA GENTE QUE ANDA DE NARIZ EMPINADO, JA ESTA COM COM O RABO ENTRE AS PERNAS.

Envie seu Comentário