Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nova operação do Gaeco em Itajaí tem oito presos

24 de agosto de 2015 5

A operação deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) na manhã desta segunda-feira em Itajaí inclui oito mandados de prisão. Entre eles estariam membros do primeiro escalão da prefeitura.

A ação inclui ainda o cumprimento de 26 mandados de busca e apreensão em Itajaí e outras cidades, ainda não divulgadas.

A operação leva o nome de Dupla Face. Não tem, portanto, relação com a Operação Parada Obrigatória 2, deflagrada em julho.

Segundo informações extraoficiais, membros do Gaeco estiveram nas secretarias de  Urbanismo, Planejamento Orçamento e Gestão, Habitação e Fazenda. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão no gabinete do vereador Afonso Arruda (PMDB).

O Ministério Público ainda não divulgou quais os crimes investigados na operação Dupla Face.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (5)

  • ELEIÇÕES 2016 COMEÇA AGORA diz: 24 de agosto de 2015

    SE ALGUEM TEM ALGUMA DUVIDA SOBRE AS ELEIÇOES DO ANO QUE VEM, COM OS DADOS DAS INVESTIGAÇOES JA E POSSIVEL FAZER UMA ANALISE… A NAO SER QUE GOSTEM DE APANHAR E COLOQUEM DE NOVO OS ENVOLVIDOS… TEMOS UM CIDADE MARAVILHOSA, POREM, ATRAS DE CADA OBRA, CADA COMPRA REALIIZADA PELO GOVERNO TEM ALGO OBSCURO, TEMOS QUE LIMPAR A SUJEIRA…

  • james diz: 24 de agosto de 2015

    FORA DILMA,chega de OPERAÇÕES……KKKKK….

  • Francisco diz: 24 de agosto de 2015

    Cade os nome dos envolvidos?????

  • Jackson diz: 24 de agosto de 2015

    Qual obra pública que não atrasa ? Aquela que não tem aditivos que servem de propina para agentes políticos ! Senhor Secretário de obras, estas estão isentas de propinas ou de financiamento de campanha

  • marcio mafra diz: 26 de agosto de 2015

    2016 precisamos trocar todos , alias sou contra a reeleição, quatro anos é o máximo para alguém ficar no poder se não conseguiu fazer nada nesse período é uma amostra da sua incompetência, precisamos trocar todos mas precisamos saber quem eleger.

Envie seu Comentário