Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gaeco faz novas buscas na prefeitura de Itajaí

28 de agosto de 2015 1

Agentes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) voltaram a fazer buscas na prefeitura de Itajaí nesta sexta-feira, quatro dias após ter sido deflagrada a Operação Dupla Face, que levou cinco agentes públicos à prisão.

O alvo é a Procuradoria Geral do Município. O Ministério Público ainda não divulgou se há novos mandados de busca ou de prisão.

Temporária

Nesta sexta-feira vence o prazo de prisão temporária do ex-procurador Rogério Ribas, do ex-secretário de Urbanismo, Paulo Praun, e do ex-secretário de Habitação, Sadi Pires, que até ontem continuavam detidos temporariamente na Penitenciária da Canhanduba. A Justiça pode liberá-los ou converter a prisão em preventiva, caso haja necessidade de mantê-los por mais tempo sob custódia.

::: Saiba mais sobre a Operação Dupla Face

Sérgio Ardigó, ex-diretor do Urbanismo, foi liberado na quarta-feira.

Já o ex-secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Douglas Cristino, foi detido preventivamente _ nesse caso, não há previsão de soltura.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Hermerson Ricardo Pereira diz: 28 de agosto de 2015

    Da a impressão que quanto mais mexe, mas fede… Será que vai virar pizza? Todas as secretarias tem podre, mas no Urbanismo fede mais…

Envie seu Comentário