Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Espetáculo Cássia Eller - O Musical terá apresentações em Florianópolis e Joinville

03 de setembro de 2015 3
Foto: Stefano Maccarini, Divulgação

Foto: Stefano Maccarini, Divulgação

 

O aclamado espetáculo “Cássia Eller – O Musical” chega a santa Catarina em outubro, para apresentações em Florianópolis e Joinville.  O elenco tem o camboriuense Emerson Espindola no papel de Nando Reis.

Indicado ao Prêmio Arte Qualidade Brasil como melhor musical e melhor direção 2014, a peça, que é um tributo a uma das maiores artistas brasileiras da MPB, já foi assistida por mais de 50 mil pessoas e se apresentou recentemente no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Recife e entrará em turnê em Brasília agora em setembro. Em Santa Catarina a turnê acontecemos dias 3 e 4 de outubro na Capital e 23 e 24 de outubro em Joinville.

Trajetória

O musical “Cássia Eller” narra a trajetória da talentosa cantora, desde o início de sua carreira em Brasília, nos anos 1980, até a consagração nacional alguns anos mais tarde. Cássia morreu no auge, em 2001, antes de completar 40 anos.

Tímida e introvertida, soltava suas feras no palco, conquistando a plateia com força cênica e voz única. A direção é de João Fonseca e Vinicius Arneiro, dramaturgia de Patrícia Andrade, direção musical de Lan Lan e idealização de Gustavo Nunes.

Catarinense

 

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

 

Natural de Camboriú (SC), Emerson Espindola tem 25 anos e trabalha profissionalmente como ator e músico há oito. Atualmente mora no Rio de Janeiro, e integra a a isso se apresenta na banda de rock “Quarto 14”.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (3)

  • Thom Moura diz: 4 de setembro de 2015

    Sim na capital. Qual lugar?? Aonde vai acontecer o musical??

  • Michele diz: 4 de setembro de 2015

    Uhhuu, meu presente de aniversário!!
    Alguém sabe informar onde compro o ingresso e em que local será?!

  • Anderson diz: 10 de setembro de 2015

    Que noticia mais pobre, nao? Cade as informacoes de local, ingressos, horários, etc.???

Envie seu Comentário