Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jornalista catarinense vai integrar delegação brasileira na conferência One Young World

04 de setembro de 2015 0
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Michele Cardoso, jornalista catarinense que atua como Especialista em Comunicação na APM Terminals Brasil, em Itajaí, vai integrar a delegação brasileira na conferência One Young World, fórum internacional que reúne jovens líderes de responsabilidade social que fazem a diferença nas comunidades onde trabalham.

Em 2002, Michele iniciou suas atividades voluntárias em ONGs como Projeto Baleia Franca, Aliança Nativa e no Fórum da Cidade de Florianópolis. De 2008 a 2012 integrou a equipe de voluntariado para traduções da Anistia Internacional e, desde então, engajou-se em causas relacionadas aos direitos humanos, em especial a inclusão social, a preservação do meio ambiente e as questões relacionadas à liberdade de expressão, à igualdade de gênero e ao respeito à infância.

Desde fevereiro de 2014, Michele, que teve passagem pelo Diário Catarinense, do Grupo RBS, é responsável por Comunicação e pelas atividades relacionadas ao desenvolvimento socioeconômico nas comunidades de entorno das unidades operacionais da APM Terminals no Brasil. A empresa opera terminais portuários e retroportuários nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do país. Antes de Michele, outros dois funcionários brasileiros da empresa participaram da conferência: Gabriel Guarnieri (Coordenador de Saúde, Segurança e Meio Ambiente), em 2012, e Éderson Gouveia (Gerente de Operações em Paranaguá), em 2014.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário