Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Morre em Itajaí o fotógrafo e produtor Beto Bocchino

04 de setembro de 2015 3
Foto: Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

 

 

Atualizada às 17h54min

Itajaí perdeu nesta sexta-feira o grande fotógrafo e produtor Beto Bocchino, da premiada Produtora Pangeia. Beto lutava contra um câncer no pâncreas e estava internado desde a semana passada no Hospital Marieta. O velório será neste sábado a partir das 8h, no Crematório Vaticano. A cerimônia de cremação está marcada para 11h.

Beto veio de São Paulo, onde atuava principalmente na publicidade. Em Itajaí desenvolveu uma série de trabalhos que lhe renderam reconhecimento nacional e internacional, inclusive documentários com cunho histórico. Ele atuava ao lado do filho, Lallo, com fez uma série de trabalhos.

A Casa da Cultura Dide Brandão, de Itajaí, publicou nota lamentando a morte de Beto e agradecendo a importância que ele trouxe à cena cultural catarinense:

“A equipe da Casa da Cultura Dide Brandão e a Fundação Cultural de Itajai lamentam profundamente o falecimento do artista, produtor e amigo querido Beto Bocchino. Agradecemos por ele e sua família terem escolhido nossa cidade pra morar e produzir trabalhos com tanta competência e seriedade”. 

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (3)

  • Marta Giuntini martini diz: 4 de setembro de 2015

    Sua risada, seu jeitão, além de seu trabalho ficarão sempre na minha memória.
    Descanse em paz, amigo.
    Um forte abraço nos filhos.

  • merece um nome de rua diz: 5 de setembro de 2015

    Cultura merece homenagem

  • carlos golart diz: 6 de setembro de 2015

    UMA COISA É CERTA…. ESTAMOS TODOS FADADOS AO MESMO DESTINO…. O IMPORTANTE SÃO OS LEGADOS QUE DEIXAMOS PARA A HUMANIDADE… NOSSO AMIGO BETO DEIXOU O SEU…IMORTALIZOU-SE NA SUA OBRA….. ENTÃO…..QUE ELE POSSA DE LA VISLUMBRAR SUA MARCA PERMANENTE EM NOSSA SOCIEDADE.

Envie seu Comentário