Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Thiago Morastoni segue exemplo do pai e assina filiação ao PMDB

15 de setembro de 2015 2
Foto: Divulgação Câmara de Vereadores de Itajaí

Foto: Divulgação Câmara de Vereadores de Itajaí

 

O anúncio era de que Volnei Morastoni (PT) assinaria sozinho a filiação ao PMDB na segunda-feira. Thiago, o filho, deixaria o PT só depois de certificar-se de que não haveria risco de perder a cadeira na Câmara de Vereadores para o partido.

Surpreendendo as expectativas, Thiago assinou a filiação junto com Volnei. E a família Morastoni, que militou por 30 anos no PT, passa agora a integrar a lista peemedebista.

Ainda que tenha afirmado na semana passada que uma possível mudança de partido não mudaria sua postura como vereador de oposição, oficialmente Thiago passa a integrar a bancada de partidos que compõem o governo Jandir Bellini (PP). Resta saber que reflexos a filiação poderá ter na CPI da Codetran, comandada pelo agora peemedebista _ e se ele poderá manter-se no posto, uma vez que o PMDB já tem um representante na CPI, o vereador Laudelino Lamin.

::: CPI vai correr “sem perseguição ou acobertamento”, diz Morastoni

 

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (2)

  • fernanda diz: 16 de setembro de 2015

    Ótima escolha Thiago!! Sempre gostei e muito do trabalho dele como vereador, mas não ganhou meu voto e total admiração pelo fato de estar filiado ao PT. mudei minha opinião

  • Celso diz: 17 de setembro de 2015

    Vereador é o cidadão na carreira politica o mais diretamente ligado ao povo. Mas essa gurizada nos dias de hoje (principalmente essa geração de doutorzinhos recém saídos de faculdade)acham que tem de usar um terninho para se mostrar autoridade. A autoridade se conquista sendo uma pessoa ligada nos interesses do povo, sendo popular, mesmo! Indo ao encontro do povo. Os Vereadores nesse momento em que transformaram a politica numa coisa desagradável para a população devem pautar suas ações no fim de privilégios! Para diminuir sua arrogância perante o povo que os elege e diminuir a distância que separa o povo dos políticos. Os políticos precisam representar o povo e acabar com privilégios de várias categorias de servidores públicos que estão recebendo polpudos e VERGONHOSOS AUXILIOS E PENDURICALHOS! Mas com essa pose da foto é impossível o povo acreditar que eles são os seus representantes.

Envie seu Comentário