Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dólar alto faz organização desistir de edição 2015 do festival eletrônico Dream Valley

21 de setembro de 2015 4
Foto: Rafaela Martins, Arquivo

Foto: Rafaela Martins, Arquivo

 

A alta do dólar foi o motivo para a prorrogação por tempo indeterminado do Dream Valley Festival, um dos maiores festivais de música eletrônica do país, que tem como palco o Beto Carrero World e chegaria este ano à 4ª edição. Em comunicado no Facebook, a organização do festival informa que foram levados em consideração “aspectos econômicos atuais” e o alto valor do dólar, que influencia diretamente no custo do evento _ e, portanto, no valor do ingresso.

A questão toda com o dólar é porque o festival é feito com grandes atrações internacionais _ na última edição, reuniu nomes como o norte-americano Kaskade e o holandês Fedde Le Grand.

O Dream Valley Festival recebeu premiações como o Dj Sound Awards, Cool Awards, Rio Music Conference, e foi citado em 5º lugar entre os “25 festivais para ir antes de morrer”, segundo o portal australiano Inthemix.com, especializado em e-music.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (4)

  • Rafael – Floripa diz: 21 de setembro de 2015

    Tá legal! Conta pro bonequinho!!!!!
    Papo furado igual ao lance do Planeta Altântida.

  • José Arcanjo diz: 21 de setembro de 2015

    Papo furado mesmo… como haverá EDC e Tomorrow no BR com no padrão do evento anterior (DV)… “Se não sabem brincar, não descem para o play…”
    Amadorismo chegou e ficou… Devido “aspectos econômicos atuais” leia-se falência, prejuízo de anos anteriores.

  • Rock diz: 22 de setembro de 2015

    Demorou!!!! Já vai tarde…

  • Celso diz: 23 de setembro de 2015

    Que Beleza! podemos curtir a noite com tranquilidade na praia de Armação. Era como se nossos ouvidos fosse um pinico para ouvir essa aberração eletrônica.

Envie seu Comentário