Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ministério Público deflagra Operação Parada Obrigatória 1 em Itajaí

22 de setembro de 2015 1

A 8ª Promotoria de Justiça em Itajaí, com apoio da Polícia Militar, cumpriu nesta terça-feira dois mandados de prisão temporária relacionados à Operação Parada Obrigatória 1. Até o início da noite, um terceiro mandado, também de prisão temporária por cinco dias, ainda seguia em aberto.

A ação foi coordenada pelo promotor Ary Capella Neto, que comanda as investigações. Segundo informações preliminares, prestadas à época em que foi deflagrada a Operação Parada Obrigatória 2 (que investigou o órgão de trânsito de Itajaí e levou o vereador Zé Ferreira à prisão), a Parada Obrigatória 1 apura irregularidades envolvendo serviços de segurança. Embora não estejam diretamente relacionadas, uma operação teria possibilitado a outra.

O Ministério Público não informou os nomes dos presos, nem o motivo da detenção. Os três mandados não são contra agentes públicos, mas particulares.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Jose Ninguem diz: 22 de setembro de 2015

    que as promotorias e policias continuem agindo com firmeza e determinação, processando, prendendo, tentando fazer o que a lei permite (mesmo sendo injusta), para que um dia as Dagmaras, Joaos, Marias e ate os Joses Ninguem possam usufruir 100% dos impostos que pagam…. utopia talvez, mas vamos continuar a luta com nossas armas – celulares, câmeras, e-mails, protocolos, participação em associações de moradores e nas sessões da câmara – mande email pro presidente, governandor, enfim, eles tem que responder…

Envie seu Comentário