Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Hospital Marieta vai voltar a reservar leitos de UTI para pacientes cardíacos

29 de setembro de 2015 2

O Hospital Marieta, que até então não admitia o fechamento da UTI coronariana denunciado pelos médicos cardiologistas, anunciou após uma reunião na 13 ª Promotoria de Justiça em Itajaí que deverá reservar quatro leitos de UTI para atendimento exclusivo de pacientes cardíacos.

Também vai deixar um cardiologista de plantão para atender pacientes do SUS, convênios e particulares – a falta de um plantonista da especialidade era o que causava maior preocupação entre as mudanças implantadas pela direção do hospital.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (2)

  • Rosan da Rocha diz: 29 de setembro de 2015

    Uma ótima notícia para toda a região. Parabenizo a Promotora Sandra F. Sachs que, a frente da Promotoria, vem conduzindo as tratativas para que a população não ficasse com mais este prejuízo na Saúde Pública.
    Amanhã terá uma nova reunião e uma assinatura de compromisso com o Ministério Público.
    Havendo a assinatura do aludido acordo, parabenizo a direção do Hospital por mais este gesto de consideração e apoio aos mais necessitados.
    Também aos médicos cardiologistas, meus agradecimentos, pelo empenho e dedicação na composição de um acordo que visa o bem e interesse maior do paciente.
    Todos estão de PARABÉNS.

  • alex fabian coimbra casado diz: 29 de setembro de 2015

    Parabéns aos Promotores de Justiça de Balneário Camboriu e de Itajaí, Dr Rosan Da Rochae Dra Sandra Faitlowicz Sachs. Um agradecimento especial aos membros de instituições da sociedade civil de Itajaí e seus dirigentes, que atuaram direta e indiretamente, em especial o Observatório Social de Itajaí, a Associação Comercial e Industrial de Itajaí e Comusa. Estamos de Olho no cumprimento do prometido.

Envie seu Comentário