Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Deputado catarinense propõe que dinheiro da corrupção seja destinado à Polícia Federal

30 de setembro de 2015 4
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

 

O deputado federal Fabrício Oliveira (PSB) protocolou um projeto de lei no Congresso Nacional que torna obrigatória a destinação de 10% do dinheiro recuperado de crimes de lavagem de dinheiro, corrupção ativa e passiva para aparelhamento da Polícia Federal.

A proposta, segundo ele, é para fortalecer a instituição e sanar o que chamou de “as feridas da corruoção” no Brasil.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (4)

  • Marcos diz: 30 de setembro de 2015

    Destinem para um fundo nacional de segurança pública. A PF já tem bastante dinheiro em conta e equipamentos de primeiro mundo. As polícias dos Estados (Civil e Militar) são as que mais precisam de investimentos.

  • Jackson diz: 1 de outubro de 2015

    bastante curioso e contraditório este Deputado falar em combater a corrupção, sendo favorável a doação empresarial para campanhas, apoiar o Eduardo “manobrista” Cunha, também não entendo o que este deputado e o próprio Paulinho tem a ver com socialismo ? ???

  • Renato diz: 1 de outubro de 2015

    Senhor Deputado, gostaria de sugerir uma mudança na destinação dos recursos. Poderiam, por exemplo, serem utilizados para aparelhar as salas da Anvisa e do Ministério da Agricultura nos portos e aeroportos, bem como o IBAMA. Recentemente fui até a Anvisa no Porto de Itajaí para carimbar a minha carteira de vacinação. O estado é lastimável. Equipamentos/aparelhos velhos e ultrapassados. Chega a faltar o básico. Pelo que assuntei a coisa chega a ser bem pior. Com relação ao IBAMA, olhando apenas para SC, faltam embarcações para fiscalizar nosso litoral, equipamento adequado para os fiscais etc etc etc.
    Convoco o Senhor bem como a nossa musa blogueira a visitarem e prepararem uma reportagem sobre essas três instituições e sua realidade no nosso Estado.
    Com relação à Polícia Federal, pelas operações noticiadas, acredito que está muito bem aparelhada. Veículos sempre novos e policiais com equipamentos modernos.

  • Péricles diz: 2 de outubro de 2015

    Concordo com a sugestão do Sr. Renato. O nobre deputado faria um grande serviço a nação se também incluísse na lista de beneficiados o DPU e o INPI, órgãos emperrados pela falta de estrutura adequada e pessoal.

Envie seu Comentário