Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Galeria de fotos: ADVB/SC entrega Prêmio Top Turismo no Beto Carrero World

01 de outubro de 2015 1

top 13

 

(Com informações da assessoria de imprensa)

Duas premiações para os melhores do turismo em Santa Catarina reconheceram esta semana os destaques do estado no setor em 2015. O Prêmio Top Turismo, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC), e o Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo, do Governo do Estado, foram entregues no parque temático, em Penha.

Florianópolis foi o grande destaque da noite, recebendo a principal premiação da ADVB/SC, o Top One do Turismo (case de maior nota entre os vencedores), pela revitalização do Mercado Público. A capital catarinense também foi reconhecida como o melhor município turístico, levando o Troféu Beto Carrero na categoria.

Além da premiação principal, conferida à Prefeitura de Florianópolis, a ADVB/SC entregou o Top Turismo 2015 à Associação Náutica Catarinense (Acatmar), à Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (Ampe), à Associação Visite Pomerode (Avip), ao Centrosul, às prefeituras de Água Doce, Lages e São Francisco do Sul, e ao Sebrae/SC.

_  Na semana em que Santa Catarina foi eleita pela oitava vez o melhor Estado para se viajar no Brasil, reforçamos, com estas premiações, toda a força e potencial deste estado, que a cada ano inova e se prepara melhor para receber todo tipo de público _ disse Octávio Lebarbenchon Neto, presidente da entidade.

 

Já o Troféu Beto Carrero de Excelência foi entregue também a empresa de passeios turísticos Floripa By Bus, na categoria Empreendimento Turístico; e a Leandro Mané Ferrari, presidente da Acatmar, como a personalidade de destaque no setor.

Durante a cerimônia, que reuniu grande público, entre empresários, representantes do trade turístico e autoridades políticas de todo estado, a ADVB/SC prestou homenagem ao ex-governador Luiz Henrique da Silveira, falecido em maio. Considerado grande incentivador do turismo catarinense, Luiz Henrique, enquanto governador em 2008 instituiu por decreto o Troféu Beto Carrero de Excelência e foi figura importante para a criação do Top Turismo da ADVB catarinense.

A homenagem foi recebida pelo filho do político, Cláudio Silveira, que disse que a grande herança deixada por seu pai “foram a ética, a honra, o amor ao próximo e a valorização da família”.
Vencedores Top Turismo ADVB/SC 2015 (em ordem alfabética)

Associação Náutica Catarinense (Acatmar)
Case: Projeto Limpeza dos Mares

Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AMPE Brusque)
Case: AMPE Brusque: 25 anos promovendo o turismo nacional

Associação Visite Pomerode (AVIP)
Case: 7ª OSTERFEST

Centrosul
Case: O Centrosul e o conceito Boutique

Prefeitura de Água Doce
Case: O “Concurso Fotográfico – Água Doce sob um novo foco” como ferramenta para o desenvolvimento do Turismo

Prefeitura de Florianópolis – TOP ONE
Case: Novo Mercado Público de Florianópolis: o processo de reforma estrutural e recaracterização cultural, turística e tradicional da Ilha.

Prefeitura de Lages
Case: Evento Natal Felicidade 2014

Prefeitura de São Francisco do Sul
Case: Vídeo Turístico da cidade de São Francisco do Sul
Sebrae/SC
Case: Aroma, Sabor e Arte

Vencedores Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo 2015
Categoria Município – Florianópolis
Categoria Empreendimento – Floripa By Bus
Categoria Personalidade – Leandro Mané Ferrari

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Jackson diz: 2 de outubro de 2015

    Luis Henrique foi um “grande” incentivador do turismo, mas quase nada fez para melhorar a qualidade de nossas praias, pelo contrário, de 2002 até 2010, SC avançou no esgotamento sanitário, passando de 14% em 2002 para 17% em 2010, melhor que Colombo que pegou com 17% e em 4 anos elevou para 18%

Envie seu Comentário