Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

SC Trade Show projeta R$ 50 milhões em negócios em Balneário Camboriú

04 de novembro de 2015 0
Foto: Marcos Porto, arquivo, novembro/2014

Foto: Marcos Porto, arquivo, novembro/2014

 

A SC Trade Show, feira de negócios do setor calçadista que começa hoje, em Balneário Camboriú, terá pela primeira vez a presença de um grupo de importadores da América Latina.

Representantes de empresas da Bolívia, Colômbia e República Dominicana vêm à feira atraídos pela possibilidade de bons negócios: no ano passado, as indústrias participantes comercializaram 1,1 milhão de pares de calçados – um movimento de R$ 50 milhões.

Para este ano a meta é alcançar o mesmo volume de negócios, e a expectativa é das melhores. Só a empresa colombiana que participará da rodada de negócios tem 174 lojas no país.

A feira faz parte de um conjunto de ações para reforçar a ascensão do polo calçadista catarinense, desenvolvidas pelo Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista ( SINCASJB) e Instituto da Moda Catarinense ( IMC), com parceria do SEBRAE/ SC e da Fiesc.

Nesta edição, 54 empresas de Santa Catarina, São Paulo, Mato Grosso e Minas Gerais participam do evento.

O encontro ocorre no resort Infinity Blue e a abertura será em grande estilo, com desfile especial de Ronaldo Fraga. O estilista trará para a passarela o Projeto Identidade, trabalho realizado em parceria com 10 marcas do polo calçadista que foi apresentado em primeira mão no SP Fashion Week.

Comente e compartilhe

comentários

Envie seu Comentário