Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Univali sobe três posições no Guia do Estudante e é a 10ª melhor universidade privada do país

10 de novembro de 2015 2
Foto: Marcos Porto

Foto: Marcos Porto

 

A Univali subiu três posições no ranking do Guia do Estudante Profissões Vestibular 2016, publicado pela editora Abril, que identifica as melhores instituições de ensino superior do país. A universidade está em 10º lugar entre as instituições privadas brasileiras e é a primeira no Estado na categoria.

De acordo com a publicação, 42 cursos de graduação da Univali estão entre os melhores do país: Gastronomia e Turismo e Hotelaria, no campus Balneário Camboriú, e Comércio Exterior, de Itajaí, receberam as melhores avaliações, com cinco estrelas cada um.

Na sequência, com quatro estrelas, foram contemplados os cursos de Administração (Balneário Camboriú, Biguaçu e Itajaí), Arquitetura e Urbanismo (Balneário Camboriú), Ciências Contábeis (Biguaçu e Itajaí), Ciência da Computação (Itajaí e São José), Ciências Biológicas, Design de Jogos e Entretenimento Digital (Balneário Camboriú), Design de Moda, Design Industrial, Direito (Balneário Camboriú, Itajaí, São José e Tijucas), Educação Física (Itajaí), Engenharia Ambiental e Sanitária (Itajaí), Farmácia, Fonoaudiologia, Jornalismo, Nutrição, Oceanografia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

Já Administração (São José e Tijucas), Direito (Biguaçu), Educação Física (Biguaçu), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Medicina, Música, Odontologia, e Relações Internacionais (Balneário Camboriú e Itajaí), conquistaram três estrelas na avaliação.

 

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (2)

  • Alex Oliveira diz: 10 de novembro de 2015

    O preço das mensalidades também deve estar entre as 10 primeiras mais caras do país.

  • ANIRTO ERNESTO DA SILVA diz: 11 de novembro de 2015

    Como qualquer Itajaiense e Catarinense, nos orgulhamos da posição da Univale entre todas as faculdades particulares do Brasil. Parabéns a todos que administram e aos Professores e alunos que se dedicam na formação na área que estudam.

Envie seu Comentário