Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Após interdição total, SDR autoriza reforma de escola em Penha

23 de novembro de 2015 1

00b13936

 

Com dois meses de atraso, a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Itajaí autorizou a reforma na Escola de Educação Básica Antônio Rocha de Andrade, de Penha. Serão investidos R$ 347 mil na recuperação dos locais prejudicados por infiltrações, que atingiram salas de aula e corredores do terceiro pavimento do prédio. A cobertura será refeita para que tenha maior inclinação e evite acúmulo de água.

A escola está parcialmente interditada desde julho pela Defesa Civil e chegou a ser motivo de protesto dos alunos – que precisaram chegar ao absurdo de usar sombrinhas para assistir às aulas em dias de chuva. Na semana passada, a justiça determinou a interdição integral e as aulas foram suspensas. As obras devem se estender por quatro meses.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • TEM CULPA EU ??? diz: 23 de novembro de 2015

    PAGAMOS BILHOES EM IMPOSTOS, ELEGEMOS GOVERNANTES QUE ADMINISTRAM ESTE DINHEIRO… NAO HA NENHUM RESPONSAVEL POR ESTA OBRA? AS SDR, PORQUE NAO ARRUMARAM QUANDO O CONSERTO ERA 30 MIL, AGORA TEM QUE PAGAR 350? SO TEM UM EXPLICAÇAO: QUANTO MAIS ESTRAGADO, MELHOR, DAI A EMPREITEIRA DO APADRINHADO POLITICO GANHA MAIS… ALGUEM DISCORDA? ALO PROMOTORIA, FAÇAM MAIS VAGAS NOS PRESIDIOS….

Envie seu Comentário