Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Prefeitura de Itapema emite nota oficial sobre operação que levou vice à prisão

01 de dezembro de 2015 1

A prefeitura de Itapema emitiu, nesta terça-feira à tarde, uma nota oficial sobre a Operação Garoupa, deflagrada de manhã pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco). No texto, nenhuma menção à prisão do vice-prefeito, Gilliard Reis (PMDB). A prefeitura afirma apenas que está auxiliando as investigações e colaborando com o que é solicitada.

Confira:

 

O Município de Itapema recebeu na manhã desta terça-feira (01/12), a visita do Grupo de Atuação Especial ao Crime Organizado (GAECO). O Grupo cumpriu mandatos de busca e apreensão de documentos em empresas da cidade e no gabinete do vice-prefeito.

No mesmo instante a administração municipal colocou servidores a disposição dos policiais e toda a documentação solicitada foi disponibilizada de imediato. Também foram feitas coletadas de documentos no Setor de Protocolo e na Secretaria de Planejamento Urbano.

Segundo o Gaeco também foram realizadas 11 prisões preventivas, 30 mandados de busca e apreensão e sequestro de bens, além de 10 mandados de condução coercitiva e outras medidas cautelares. Nenhum nome de envolvido foi confirmado pelo Gaeco que segue com a operação.

 

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Antônio diz: 1 de dezembro de 2015

    recebeu a visita…kkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    a visita… kkkkkkkkkk
    já é da casa…. kkkkkk kkkkk
    o gaeco já é intimo da prefa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Envie seu Comentário