Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vice-prefeito de Itapema é preso em operação do Gaeco

01 de dezembro de 2015 4

Uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) levou à prisão, na manhã desta terça-feira, o vice-prefeito de Itapema, Gilliard Reis (PMDB). Estão sendo cumpridos ao todo 11 mandados de prisão preventiva, 10 de Itapema e 1 em Balneário Camboriú.

A maior parte dos alvos são agentes particulares, possivelmente empresários.

Segundo informações preliminares, a operação tem como foco crimes relacionados à construção civil em Itapema.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (4)

  • Rubens Schlegel diz: 1 de dezembro de 2015

    Parabéns ao Gaeco por mais essa operação. Perderam a vergonha com o dinheiro público, e isso tem que ser combatido com veemência. Empresários que querem vida fácil com o dinheiro arrecadado com impostos, tem que ir para a cadeia mesmo. Acham que podem tudo, pois a maioria do povo humilde e ignorante, é fácil de manipular, principalmente nas eleições, vide a situação nacional, lastimável.

  • joao diz: 1 de dezembro de 2015

    Até que enfim a justiça será feita! A casa caiu…!

  • Joana Mendes diz: 1 de dezembro de 2015

    Gostaria que o Ministério Publico desse uma olhada nas construções na Praia de Palmas – Governador Celso Ramos, estão construindo edificios relativamente altos, que em construção, já começam a provocar sombra na praia. E está em construção mais um novo empreendimento, com a mesma altura, que certamente terá o mesmo efeito.

  • João de borba diz: 1 de dezembro de 2015

    Parabéns!!!
    Com certeza devem ter conhecimento dos projetos liberados em itapema, com espaços das vagas de garagem para estacionar bicicleta… e não automóveis, conforme vendem na planta! Uma vergonha, espaços totalmente inadequado para estacionar!
    Esse deve ser um dos mínimos problemas….

Envie seu Comentário