Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Adeus a Tante Lolli

25 de dezembro de 2015 3

Isolde Blaese Drews, a Tante Lolli, morreu às 23h30min na véspera de Natal em Bremenhaver, na Alemanha. Fundadora do primeiro jardim de infância de Itajaí, presente nas memórias e no coração de muitos itajaienses, Tante Lolli completaria 92 anos nesta terça-feira. Foi vítima de um súbito tumor cerebral. Atendendo à vontade de Isolde, a família pretende trazer as cinzas dela a Itajaí.

Leia mais: Professora que fundou primeiro jardim de infância em Itajaí faz 90 anos

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (3)

  • LAURO RAPHAEL DUTRA diz: 25 de dezembro de 2015

    Minha primeira professora.
    Tenho nas festividades no Jardim de Infância.
    Que boas lembranças da professora…
    Saudades da professora doce e meiga
    Lauro Raphael Dutra

  • Dagoberto Blaese Junior diz: 29 de dezembro de 2015

    Sou o sobrinho da Tante Lolli , Estou em Bremerhaven pois vim para a cerimonia fúnebre que hoje acontecerá, data em que ela comemoraria seus 92 anos. Agradeço os comentários de Vcs e vou citar no discurso que farei na Cerimonia o carinho que Vcs sempre tiveram com ela … Eu e minha irmã Karin ( que aqui em Bremerhaven reside) fomos seus primeiros alunos. Ela amava seus ” puipilos” e amava Itajai . Estamos fazendo o possivel para futuramente levar suas cinzas para a terra que tanto amava ,

  • Gastãp Furlin Filho diz: 18 de janeiro de 2016

    Tenho orgulho e felicidade de ter feito parte dos alunos dessa instituição que foi pioneira na educação de Itajaí, nos inserindo de forma correta e segura no mundo da escola e que, com sua filosofia, seus métodos e seus ideais, nos tornou cidadãos exemplares e mais humanos.
    Muito obrigado. Descanse em paz querida Tante Lolli.

    Att,

    Gastão Furlin Filho

Envie seu Comentário