Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Câmara de Itajaí devolve R$ 10,9 milhões à prefeitura

25 de dezembro de 2015 1
Foto: Marcos Porto / Agencia RBS

Foto: Marcos Porto / Agencia RBS

R$ 10,9 milhões é o quanto a Câmara de Vereadores de Itajaí devolveu à prefeitura neste fim de ano. Por exigência de uma lei municipal (a Lei das Sobras), o recurso devolvido aos cofres do município tem que ser usado em ações ligadas a educação, saúde ou assistência social. A redução mais significativa foi em diárias de viagem.

Comente e compartilhe

comentários

Comentários (1)

  • Celso diz: 26 de dezembro de 2015

    Diante de tanta orquestração no sentido de desmoralizar a politica. É interessante ressaltar que essa lei (lei das sobras) FOI APROVADA pelos Vereadores.
    Acho que nem deveria ter lei para isso, mas como a politica também é feita por demagogos e corporações públicas que ficam a patrulhar os vereadores. Ela está ai para que a cidade seja beneficiada.
    Parabéns ao vereadores! Aos representantes do povo. E sugiro a eles também que nesse momento seria OPORTUNO que se fizesse um lei para acabar com os salários dos edis. Por que? Para que a sociedade de hoje em dia saiba que a remuneração dos vereadores é necessária. Tendo um legislatura sem remuneração a população vai saber reconhecer o papel que tem um vereador e vai ficar mais ligada as ações dos edis descobrindo que as ações da vereança interfere diretamente nas comunidades. E pode ajudar a mudar a visão que o conjunto da sociedade é induzida a achar que a politica é algo sujo.

Envie seu Comentário